Que assim seja


Que desde aqui, pra adiante
Meus sonhos possam se realizar,e que pra isso não precise despertar ninguém de seus sonhos.
Que eu possa ser vitorioso , sem deixar derrotados pelo caminho.
  Que eu possa tentar , sem atentar. 
Que eu possa contribuir, nunca sonegar, mesmo que discorde do tributo mas, que me seja permitido contestar.
Que eu possa construir em base sólida sem usurpar o espaço de qualquer um que seja. 
Que eu sirva, sirva pra somar, nunca dividir, subtrair jamais.
Que eu conquiste novos amigos e mantenha os atuais.
Que eu possa acertar algumas vezes, ousar sempre.
Que eu possa errar, erros diferentes e que os já vividos me tenham legado lições e ensinamentos.
Que eu possa ser o que sou, e que isto não cause inveja, e que eu não tenha inveja do que és, pois que este sentimento é impuro.
Que eu possa reverenciar a verdade e abolir a mentira. 
  Que eu possa contribuir para a reconstrução do simples ato de respirar ar puro e, que eu possa plantar árvores à beira do rio e, que alcance o tempo de me deitar em sua sombra.
Que a mim, seja permitido abrir sorrisos e enxugar lágrimas.
Que todos tenhamos estes mesmos direitos e obrigações.
E que tenhamos Deus.
E, que assim seja:.

Comentários

Anônimo disse…
Que foto bomita Armandão...
Anônimo disse…
Vc de ter entendido mal, explico: A dos jacarés...
Anônimo disse…
Desejamos os mesmos desejos Armando.

E Deus vai iluminar nossa estrada até o lugar onde eles se realizem.

Sergio Cabral Filho e Família