dezembro 28, 2008

Que assim seja


Que desde aqui, pra adiante
Meus sonhos possam se realizar,e que pra isso não precise despertar ninguém de seus sonhos.
Que eu possa ser vitorioso , sem deixar derrotados pelo caminho.
  Que eu possa tentar , sem atentar. 
Que eu possa contribuir, nunca sonegar, mesmo que discorde do tributo mas, que me seja permitido contestar.
Que eu possa construir em base sólida sem usurpar o espaço de qualquer um que seja. 
Que eu sirva, sirva pra somar, nunca dividir, subtrair jamais.
Que eu conquiste novos amigos e mantenha os atuais.
Que eu possa acertar algumas vezes, ousar sempre.
Que eu possa errar, erros diferentes e que os já vividos me tenham legado lições e ensinamentos.
Que eu possa ser o que sou, e que isto não cause inveja, e que eu não tenha inveja do que és, pois que este sentimento é impuro.
Que eu possa reverenciar a verdade e abolir a mentira. 
  Que eu possa contribuir para a reconstrução do simples ato de respirar ar puro e, que eu possa plantar árvores à beira do rio e, que alcance o tempo de me deitar em sua sombra.
Que a mim, seja permitido abrir sorrisos e enxugar lágrimas.
Que todos tenhamos estes mesmos direitos e obrigações.
E que tenhamos Deus.
E, que assim seja:.

3 comentários:

Gama disse...

Que foto bomita Armandão...

Gama disse...

Vc de ter entendido mal, explico: A dos jacarés...

Anônimo disse...

Desejamos os mesmos desejos Armando.

E Deus vai iluminar nossa estrada até o lugar onde eles se realizem.

Sergio Cabral Filho e Família

Imbé

Imbé
Vida da gente do Imbé

BUSCADOR WEB

Google

Tradutor On Line

Educativa FM 107.5







Campos terra dos Goytacazes