Querido Anônimo ....

- Eu não sou de todo são, pode ter certeza!
Tenho posicionamentos e conceitos que podem não ser comum a todos, mas, tenho uma "benção" que, graças ao bom deus bate forte no peito e não me permite ser covarde ou omisso.
Não tenho este negócio de rosa ou vermelho, a cor que embelezar eu acho bonita, a que enfeiar
é sujeira, precisa ser retirada e jogada pro lixo !
Não tenho nada contra este ou aquele governante, tenho sim posicionamentos ou opiniões que por vezes divergem destes.
Também não defendo a corrupção e muito menos chamo corruptos de amigo, irmão ou coisa que se pareça.
Não concordo com os tribunais que sustentam que pra ser culpado é necessário, transitado e julgado, se; todo mundo sabe que determinado, presidente, governador, senador, deputado, prefeito, secretário, vereador, síndico, empresário, banqueiro é ladrão, puta que o pariu: Cadeia neles!
Todo mundo sabe que aquele sujeito andava de sandália velha, juntou-se com um grupo de empreiteiros que por sua vez sentavam a mesa e se fartavam com este e aquele vereador ou prefeito, e, de repente, passa na sua cara uma Hilux zero bala ou coisa que se pareça. A patroa dele, falar procê, dele andava mancando por conta de umas frieiras, de "bory" da Citicol e agora, ostenta um baita corte do Armani, e mais, já curte até um cacho pras vespertinas.
- Cadeia nele!
Eu trabalho, sustento os meus com meu suor, esta turma não trabalha e nem sequer transpira, acorda e dorme e até em sonhos ajeitam estratégias maliciosas e projetam suas falcatruas. Não sabem o que é respeito, família ou dignidade.
Deus que se apiede deles.
Mas, no depender de mim:
- Cadeia neles!
Não sou imune ao sofrimento, não me envergonho do que é correto, entristece-me a covardia e a maldade gratuita, a soberba é merda pura, me enoja !
Tenho buscado fazer minha parte, é pouco, é pequena, mas, é o que eu posso fazer !
Ah, não sou o dono do mundo, sou o filho dele, seu irmão !

Comentários