Campos minha cidade meu bem !


Meu bem
Meu bem        
Você tem que acreditar em mim   
Ninguém pode destruir assim
um grande amor 
Näo dê ouvidos à maldade alheia 
e creia    
Sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo
Meu bem
Meu bem        
Use a inteligência uma vez só   
Quantos idiotas vivem só
sem ter amor 
E você vai ficar também sozinha
e eu  sei porque 
Sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo
Quantas vezes eu tentei falar
que no mundo não há mais lugar
prá quem toma decisões na vida sem pensar
Conte ao menos até três
se precisar conte outra vez 
Mas pense outra vez
meu bem 
meu bem 
meu bem 
eu te amo 
Meu bem
meu bem              
sua incompreensão já é demais              
Nunca vi alguém tão incapaz
de compreender  
que o meu amor é bem maior que tudo
que existe 
mas sua estupidez não lhe deixa ver
que eu te amo..

Sua Estupidez

Roberto Carlos


Comentários